Categorias
Gestão de Arenas

Goiás E.C. inicia negociações com a RedBull para construção de sua Arena.

Semelhante ao que acontece em Minas e em Pernambuco Goiás repete os passos do que parece ser um caminho irreversível para os grandes clubes nacionais: arenas próprias.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=O3CQTUe3i30]

[arena03g.jpg]
Que o GOIÁS ESPORTE CLUBE vem, aos poucos, viabilizando um meio para construir sua própria arena já não é segredo pra ninguém. E esse projeto vem ganhando força a cada dia. Sob a batuta do conselheiro Paulo Rogério Pinheiro, esse sonho não só da diretoria, mas também da torcida esmeraldina, começa a ganhar forma.

O GOIÁS ESPORTE CLUBE vem mantendo contatos com a empresa RedBull, que já tem algumas arenas espalhadas pelo mundo. Todas essas arenas com tecnologia de primeiro mundo. O projeto é audacioso. Somente suas custas para ser apresentado ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) giram em torno de UM MILHÃO DE REAIS. Só o projeto.

No dia 23 de janeiro próximo, o presidente da RedBull Sulamericana desembarcará em Goiânia, onde dará início as possíveis negociações sobre esse investimento de uma futura “RedBull Arena” para o VERDÃO.

O conselheiro do VERDÃO, Paulo Rogério Pinheiro, foi inclusive convidado a ir a New Jersey, onde já se encontra em fase final de construção a “RedBull Arena New York” , com capacidade para 25 mil pessoas, onde se praticará o soccer, como o futebol é chamado lá nos Estados Unidos.

Vale salientar, que essa negociação está apenas começando. Mas não custa nada cruzar os dedos.

Fonte: Familia Esmeraldina
http://www.goianiabr.com.br/2010/01/goias-ec-inicia-negociacoes-com-redbull.html

Deixe uma resposta