Categorias
Gestão de Arenas

ARENA FLUMINENSE ganha forma

Primeiros projetos de Arena para o Fluminense começam a sair do papel nas Laranjeiras com capacidade para 25 mil lugares e 50 camarotes.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qMX7dQJJe54]

O grupo responsável pela Arena Fluminense, que visa a construção de estádio para o Fluminense   Football Club, anunciounegociação com duas grandes empreiteiras, definiu o logotipo do projeto e idealizou aspectos para tornar a arena rentável.

Uma das empresas, que também está envolvida com reforma de estádio para a Copa de 2014, se dispôs a assumir a construção da Arena e atrair investidores. A construtora apresentará proposta a representantes da ArenaFluminense na próxima semana. A segunda interessada ofereceu ajuda, mas não a edificação do estádio.

O projeto inclui estacionamento, restaurante e hotel, que funcionariam diariamente e estariam a disposição do público, a fim de alcançar o máximo de renda possível.

Para incentivar colaborações e honrar os torcedores que cooperarem com fundos, foi decidido que placas de aço de aproximadamente 10cm de diâmetro serão colocadas nas paredes do estádio com os nomes dos contribuintes.

Os responsáveis pela iniciativa da Arena Fluminense são Matheus Frigols, Bruno Estrela, Lucas Passos, Diego Bachini, Ilan Ramos, Ricardo Florêncio e Erik Dias.

Fonte: Brasil Notícias http://www.espbr.com/noticias/arena-fluminense-ganha-forma

Deixe uma resposta